Justiça Federal do Paraná promove mutirões de conciliação

A Justiça Federal do Paraná (JFPR) e a Caixa Econômica Federal (CEF) firmaram parceria para a realização de mutirões de conciliação em todo o estado. A Campanha de Recuperação de Ativos Caixa 2010 tem o objetivo de reduzir o estoque de ações judiciais. Para receber dos devedores, a Caixa oferece descontos que podem chegar a 50% da dívida e opção de pagamento parcelado em todos os contratos. Os mutirões serão realizados até o final do ano nas varas da Justiça Federal. Em Curitiba, o mutirão será entre os dias 13 e 17 de setembro. Cascavel recebe o mutirão de 18 a 22 de outubro, com a previsão de 180 audiências. Quem deseja saldar dívidas, mas não foi convocado para o mutirão, pode solicitar uma audiência na Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CNJ