Livro sobre a história das subseções é lançado em Ponta Grossa

A subseção de Ponta Grossa, presidida pela advogada Rubia Carla Goedert, sediou nesta segunda-feira (20/9) o lançamento do livro “Da poeira & lama à nuvem”. A obra, escrita pelo advogado e jornalista Ernani Buchmann, retrata o desenvolvimento da advocacia em todo o estado, em uma narrativa que traz um viagem inédita pelo interior do Paraná.

O lançamento contou com a  presença do presidente da seccional, Cássio Telles, do secretário-geral Rodrigo Sánchez Rios, do ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Roberto Busato, além de diretores da subseção. Também participaram do lançamento o presidente da subseção de Castro,  João Carlos Lozeski Filho, o vice-presidente de Telêmaco Borba, Leandro de Castro, e os conselheiros Kleber Cazzaro e Jorge Sebastião Filho, de Ponta Grossa. Os advogados Roberto Busato e Angelo Pilatti contribuíram com a obra dando depoimentos sobre a advocacia da região.

O livro “Da poeira & lama à nuvem” foi lançando na inicialmente na sede da OAB Paraná, no mês de agosto. E, agora, toda a advocacia do estado tem a oportunidade de conhecer a obra, que está sendo lançada em todas as regiões.