Londrina vai sediar encontro regional de advogados iniciantes

A Comissão dos Advogados Iniciantes da OAB Paraná em parceira com o Núcleo OAB Jovem da subseção de Londrina, realizam entre os dias 27 e 30 de outubro, o I Encontro Regional de Advogados Iniciantes do Paraná e VI Encontro dos Jovens Advogados de Londrina. Para a abertura do evento, na noite do dia 27, quarta-feira, está prevista a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, e do vice-presidente Alberto de Paula Machado. Eles participam de palestra sobre os “Desafios e Perspectivas da Advocacia para o Jovem Advogado”.

No dia 28, também às 19h, Maximilian Fierro Paschoal, do renomado escritório Pinheiro Neto Advogados, falará sobre o “Recrutamento de profissionais: identificação de talentos”. Na mesma noite, com início marcado para 20h30, o tema será “Marketing Jurídico”, com Alexandre Motta. A palestra de encerramento, dia 29 de outubro, ficará a cargo do jurista Luiz Edson Fachin, cuja exposição será sobre os “Desafios da advocacia diante da jurisprudência recente”, com início às 19h. O evento será encerrado dia 30, com almoço de confraternização.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da Seccional, na seção Eventos, e na secretaria da OAB Londrina. Mais informações no blog: