Marilena Winter e representantes da Prefeitura de Curitiba planejam ações para recepcionar participantes da Conferência Nacional da Mulher Advogada

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, esteve em reunião na sede da Fundação Cultural de Curitiba, na última semana (2/2), para estabelecer parceria com órgãos da Prefeitura, visando aproveitar o potencial turístico e cultural da cidade na recepção aos participantes da Conferência Nacional da Mulher Advogada. O evento nacional será realizado em Curitiba nos dias 14 e 15 de março.

Marilena foi recepcionada pela presidente da FCC, Ana Cristina de Castro. Também participaram da reunião a administradora da Regional Matriz, Rafaela Lupion, e o superintendente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo César Nauiack.

Marilena Winter explicou que a Conferência da Mulher Advogada é o segundo maior evento da OAB no país e Curitiba deverá receber conferencistas de todos os estados brasileiros. Ana Castro expôs sobre o calendário de eventos culturais em março, mês de comemoração do aniversário da cidade, e citou espaços culturais que podem ser visitados, como o Memorial Paranista. Rafaela Lupion e Paulo Nauiack explicaram sobre as várias opções turísticas que estarão à disposição dos conferencistas.

Na oportunidade, Ana Castro também agradeceu a indicação da Ordem de representante no Conselho Municipal de Patrimônio Cultural e presenteou a presidente da OAB com um volume do livro sobre o Paranismo, editado pela FCC.

Marilena Winter esteve acompanhada do assessor da presidência da OAB, Ricardo Navarro, da coordenadora de Eventos, Danielli Satake, e do coordenador de Comunicação, Thiago Henk. Participaram ainda da reunião Jessica Elisa da Rosa, do Instituto Municipal de Turismo, e Cláudia Savi, da Fundação Cultural.