Marilena Winter reúne-se com diretoria da subseção e inaugura Sala do Advogado em Foz do Iguaçu

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, visitou nesta quarta-feira (30) a subseção de Foz do Iguaçu. A reunião com a diretoria, com representantes da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia, e com o coordenador geral das comissões,  tratou de assuntos como advocacia dativa e automatização das salas dos advogados.

Marilena Winter também ouviu e prestou informações acerca dos trabalhos e projetos da OAB Paraná nas subseções. O presidente da OAB Foz do Iguaçu, Vitor Hugo Nachtygal, destacou a possibilidade de conversar com a presidente sobre temas relevantes para os profissionais daquela região.

“A visita da Presidente se reveste de muita importância não só e razão dos assuntos do maior interesse da advocacia local que puderam ser tratados, mas é também a concretização das promessas de interiorização dos programas e da atenção da Seccional em favor dos advogados paranaenses”, avaliou Nachtygal.

Participaram também do encontro na subseção a vice-presidente, Vanessa das Neves Picouto, o secretário-geral, Fábio Sombrio, a secretária-geral adjunta, Ana Paula Lisboa, a tesoureira, Thaíse Werri, e ainda os advogados Dhiogo Raphael Anoíz e Isadora Gomes Schwertner.

Sala da Advocacia

Na oportunidade, Marilena Winter inaugurou a Sala dos Advogados “Aurora Zilio” dentro da Cadeia Pública Laudemir Neves. A presidente conheceu as novas instalações destinadas ao atendimento dos advogados, assim como os reformulados parlatórios virtuais.

Na inauguração da Sala da OAB, estiveram presentes os representantes do Deppen, Marcelo José Abatti, diretor de Estabelecimento Prisional, e Diego Rodrigues Dias, coordenador regional do Deppen.