Maringá foi a primeira subseção da OAB a realizar a solenidade de posse de sua nova diretoria

 

Mais de 500 pessoas prestigiaram a sessão solene de posse da nova diretoria da OAB Maringá, realizada na noite de terça-feira (26), no Teatro Calil Haddad. Foram empossados o presidente Marcelo Costa, os diretores Ana Claudia Piraja Bandeira (vice-presidente), Tania Nicelia Izelli (secretária-geral), José Luis Jacobucci Farah (secretário-geral adjunto) e Vicente Takaju Sazuki (tesoureiro), além dos 26 conselheiros da subseção. 

O evento contou com a presença do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, do vice-presidente Airton Molina, da secretária-geral Marilena Winter, do secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, do diretor tesoureiro Fabiano Baracat, do presidente da CAA-PR Artur Piancastelli, além de presidentes de subseções, conselheiros e advogados.

Confiança –  Em seu discurso, o novo presidente da Subseção local da OAB garantiu empenho para honrar a confiança dos advogados de Maringá. Costa ressaltou que realizará de maneira contundente a defesa das prerrogativas dos advogados em face de eventuais abusos.

Marcelo Costa convidou os advogados a ingressarem nas comissões da Ordem, fortalecendo a classe e desenvolvendo a cultura jurídica. O presidente destacou também que a OAB irá atuar junto à sociedade com projetos como o OAB Cidadã. “Já demos início às nossas intervenções no caso do desabastecimento de água em nossa cidade, cobrando a responsabilidade da Sanepar”, frisou.

O vice-presidente da OAB Paraná Airton Molina fez um balanço de sua gestão à frente da subseção de Maringá, destacando que sua missão foi cumprida. Molina iniciou a construção e inaugurou o Centro de Convivência dos Advogados.

Agenda – Maringá foi a primeira subseção da OAB a realizar a solenidade de posse de sua nova diretoria. Estão agendadas também as solenidades de Londrina (3/2), Cornélio Procópio (4/2) e Cascavel (16/2).

Fonte: OAB Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *