Ministro Gilmar Mendes faz palestra nesta sexta-feira em Curitiba

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, fará uma palestra em Curitiba nesta sexta-feira (28). O ministro vai falar para um público estimado em 180 pessoas no auditório do prédio antigo do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).  No encontro Gilmar Mendes vai abordar os novos aspectos do processo constitucional. A palestra é uma promoção do departamento cultural da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) com apoio do Instituto Brasiliense de Direito Público. As inscrições para a palestra já se encerraram. Outras informações pelo telefone: 3017 1624.