MPF informa sobre inspeções em unidades policiais federais de Paranaguá e Foz do Iguaçu

O Ministério Público Federal informa que serão realizadas inspeções de Controle Externo da Atividade Policial do MPF no Paraná, na Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá – DPF/PNG/PR, bem como no Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/DPF/PNG/PR, no dia 2 de maio de 2024 (quinta-feira), a partir das 10h; na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu – DPF/FIG/PR e no Núcleo Técnico-Científico – NUTEC/ DPF/FIG/PR, no dia 21 de maio de 2024 (terça-feira), a partir das 9h, bem como no Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/DPF/FIG/PR, a partir das 14h30; e na 5ª  Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Foz do Iguaçu, no dia 22 de maio de 2024, a partir das 9h.

Contato: www.mpf.mp.br/mpfservicos – Tel.: (41) 3219-8700