Nota de pesar pela morte dos policiais militares vítimas de atentado brutal

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná lamenta o falecimento dos policiais militares subtenente Luiz Antônio Abba e soldado Robson Alves Medina, vítimas de atentado brutal praticado na manhã de ontem (2/9), na sede da Polícia Militar de Ivaiporã, por um colega de farda.
Os policiais mortos eram profissionais respeitados na sociedade e dentro da corporação. A brutalidade dos crimes, cometidos de forma covarde por um policial militar que deveria servir e proteger, revolta os que lutam pela defesa dos direitos humanos e causa espanto e temor em toda a sociedade.
Consternada por essa grande perda, irmanada aos familiares nesse difícil momento dos corações em luto, ao mesmo tempo em que envia condolências às famílias, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná clama para que haja apuração célere e precisa dos crimes noticiados pelas autoridades responsáveis pela investigação do caso.

Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná

Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ivaiporã