Nova diretoria da OAB Jacarezinho é empossada

A OAB Paraná deu posse na noite de quinta-feira (19) à nova diretoria da OAB Jacarezinho. O advogado Dirceu Rosa Júnior estará á frente da presidência da subseção. Também  integram a diretoria o vice-presidente Murilo Ferrari de Souza,  a secretária-geral Ana Carolina Montagnieri Serafim, a secretária-geral adjunta Erica Martoni e o tesoureiro Antonio Clovis Garcia.

A sessão solene de posse foi conduzida pelo vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka. Ao saudar os presentes, ele destacou nomes relevantes da advocacia da região, como os dos advogados Mauricio Martinez Pereira e Celso Antônio Rossi, que deixaram vasto legado com a atuação voluntária em defesa da advocacia. Deneka também elencou algumas conquistas da subseção, que abrange as comarcas de Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis e Ribeirão Claro, como a construção da sede própria  em 2015.

“Com a questão sanitária encaminhada, é tempo de avançar em novas frentes. Na busca pela equidade, na qual felizmente já ganhamos algum terreno. Na acolhida à jovem advocacia, para quem estamos implantando o programa batizado de 6º ano. No estímulo às comissões, agora mais amplas, com participação democratizada. No incentivo à educação permanente, com os cursos da ESA livres de barreiras geográficas, chegando a todos os advogados e advogadas do Paraná. No zelo com as prerrogativas, nossa ferramenta para representar com excelência os cidadãos. Na defesa da democracia e das liberdades, fundamento da nossa profissão”, disse Deneka.