Nova diretoria da OABPrev-PR toma posse

A nova diretoria executiva da OABPrev-PR tomou posse nesta terça-feira (24/9) em cerimônia realizada no Edifício Maringá, em Curitiba. O advogado José Manuel Justo Silva foi empossado como diretor-presidente para a gestão 2019/2022. A diretoria também é composta pelos advogados Rafael Laynes Bassil, como diretor administrativo e de benefícios, e por Brasilio Vicente de Castro Neto, como diretor financeiro do fundo de pensão.

Estiveram presentes na solenidade a vice-presidente da OAB Paraná, Marilena Indira Winter; o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha; e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat.

Durante a cerimônia, o advogado Wellington Silveira, que exerceu a função de diretor presidente da OABPrev-PR, foi homenageado pelo trabalho realizado em sua gestão, de 2015 e 2019.