Nova diretoria toma posse na OAB Ivaiporã

A nova diretoria da OAB Ivaiporã tomou posse na noite desta quinta-feira (21/3) na sede da subseção. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, que saudou a presença do prefeito Miguel Roberto do Amaral, destacando a importância do diálogo da advocacia com os três poderes para o trabalho de todos em prol do bem comum.

Compõem a diretoria da OAB Ivaiporã o presidente Luiz Henrique Maciel Branco; o vice-presidente Valdir de Freitas Junior; o secretário-geral Kleber Stocco; o secretário-geral adjunto Ivan Carlos Bahals e a tesoureira Daniely Fernandes Dias Manfrin.

Estiveram também presentes a secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) Silvana Oliveira Niemczewski e a presidente da subseção de Pitanga, Geovania de Fátima Dziubate.

A subseção reúne mais de 300 advogados que atuam em 16 cidades: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí e São João do Ivaí.