OAB divulgará nova data para Exame de Ordem em Salvador

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getulio Vargas, divulgará ao longo desta semana a nova data para a realização da primeira fase do XX Exame de Ordem Unificado para os candidatos inscritos na cidade de Salvador, na Bahia.

A prova a ser aplicada no domingo (24/7) foi interrompida após um candidato ameaçar explodir uma bomba no local do Exame.

"A OAB repudia atos e ameaças de violência e cobra o combate duro contra essas práticas, dentro do que a lei permite e respeitando o Estado Democrático de Direito. Fico aliviado ao saber que o caso foi encerrado sem vítimas nem feridos”, afirmou o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.