OAB Guarapuava celebra 51 anos de instalação

A OAB Guarapuava celebra, nesta segunda-feira (27), 51 anos de instalação. A data rememora o ano de 1972, quando a Ordem foi oficialmente instalada 5 meses após a deliberação de criação dela no terceiro planalto paranaense.

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, destaca que na ocasião da instalação, os arquivos da Ordem indicam que uma comitiva da OAB Paraná esteve em Guarapuava para formalizar, portanto, o início dos trabalhos da Subseção, nomeando o dr. Edison Sanches (in memorian) como o primeiro presidente.

“Estamos crescendo a cada dia, buscando a melhoria constante dos nossos serviços. Mas para esse trabalho continuar dando bons resultados a participação de advogados e advogadas é fundamental”, disse Maria Cecília.

Leia abaixo a palavra da presidente para os 51 anos de instalação:

“Hoje é um dia de celebração para a OAB Guarapuava… a nossa Subseção está completando 51 anos de instalação! 51 anos de uma história que já nos proporcionou muitas conquistas, como a nossa sede que é considerada uma das mais bonitas do brasil; mas 51 anos também de muito trabalho pela advocacia e dedicação pelo o que realmente importa para a nossa classe e para a nossa sociedade.

Estamos crescendo a cada dia, buscando a melhoria constante dos nossos serviços. Mas para esse trabalho continuar dando bons resultados a participação de advogados e advogadas é fundamental. A OAB é de vocês, por isso, vivam a nossa Subseção. Participem das atividades que serão realizadas. Este será um ano de inéditas atividades.

Viva toda a advocacia da OAB Guarapuava. Nós lutamos por uma advocacia cada vez mais forte e unidade.”

Maria Cecília Saldanha
Presidente Subseção de Guarapuava