OAB Londrina Total está na estrada para dialogar com a advocacia da região

Com foco na advocacia regional está na estrada o mais novo projeto da subseção de Londrina, o OAB Londrina Total. Na terça-feira, 11 de abril, o projeto percorreu as comarcas de Primeiro de Maio, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis. Além de ouvir as demandas da advocacia de cada uma das cidades visitadas, os diretores também reinauguraram as Salas dos Advogados, equipadas com computadores, scanners e móveis novos e padronizados.
Agora, para ter acesso aos computadores, os profissionais terão que fazer login, garantindo, com isso, que os equipamentos sejam de uso exclusivo da advocacia. O presidente Nelson Sahyun Junior, que percorreu as três cidades junto com o diretor de prerrogativas da subseção, Geovanei Leal Bandeira, e com o secretário-geral, José Carlos Mancini Júnior, também destacou a maior segurança dos espaços, equipados com câmeras de vigilância.

Participação

As principais questões levantadas pela advocacia regional estão relacionadas às prerrogativas e à advocacia dativa. O projeto, além de dar voz e promover o encaminhamento das demandas da advocacia regional, também leva informações detalhadas dos projetos em andamento na subseção e convida os advogados a participarem de forma mais efetiva da entidade.
“Em breve, as reuniões de comissões passarão a ser transmitidas on-line, o que vai facilitar a participação da advocacia regional. Convidamos os profissionais a escolherem e a integrarem nossas comissões, que são muito ativas e promovem uma grande troca de conhecimento, enriquecendo nossa advocacia”, comentou Sahyun Junior.

Agenda

As próximas visitas do projeto OAB Londrina Total estão agendadas para 18 de maio. Estão no roteiro as comarcas de Porecatu, Centenário do Sul e Jaguapitã. Já no dia 16 de junho, a caravana passará pelas comarcas de Ibiporã, Rolândia e Cambé.

 

Com informações da OAB Londrina.