OAB Maringá promove diálogo sobre advocacia dativa

Em meio às comemorações da Semana do Advogado, a OAB Maringá recebeu, no dia 9 de agosto, as Caravanas de Prerrogativas: Defesa de Honorários e Advocacia Dativa, temas que dizem respeito ao cotidiano de todos os advogados. “Temos de parabenizar a OAB Paraná, que tem levado esta discussão a todo o estado, por meio da Comissão de Prerrogativas, de Defesa de Honorários e da Advocacia Dativa, tendo à frente do projeto a doutora Sabrina Becue e o doutor Maurício Guedes”, afirma Marcelo Costa, presidente da OAB Maringá.

Segundo Costa, é de fundamental importância debater esses temas, que são os pilares do exercício profissional do advogado. Os profissionais da advocacia, assinala, devem ter preservados os seus direitos constitucionais, ser devidamente remunerados, bem como dar sua contribuição à sociedade, atendendo aos cidadãos que não dispõem de condições para contratar um advogado.

Celebração

Ainda no dia 9 de agosto, à noite,  subseção celebrou os 60 anos de instalação com uma solenidade no Teatro Marista. A programação incluiu uma palestra do escritor Augusto Cury e o lançamento de um livro sobre os 60 anos da instituição