OAB Paraná abre edital de inscrição para participação nas comissões temáticas

Está no ar o edital de abertura de inscrição para participação nas comissões temáticas da OAB Paraná.  Os advogados interessados poderão escolher até duas comissões que tenham vagas remanescentes, indicando a ordem de preferência. A escolha dos membros será feita por ordem de inscrição. As comissões com o quadro completo respeitarão a lista de espera do edital anterior.

A composição das comissões está limitada a 230 membros, nos termos do Regimento Interno das Comissões da OAB Paraná. As vagas disponíveis em cada comissão constam no anexo do edital.

Além das comissões já existentes, foram instaladas seis novas comissões: Direito Notarial, Direito Condominial, Direito Educacional, Direito de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, dos Advogados dos Conselhos Profissionais, e de Combate à Desinformação e Defesa da Liberdade de Expressão.

Os novos membros inscritos somarão esforços com os 11.321 profissionais que atuam voluntariamente no sistema OAB Paraná –  6.961 membros nas comissões da seccional e outros 4.360 que atuam nas subseções.

Confira as informações completas no Diário Eletrônico da OAB.