OAB Paraná abre processo para lista sêxtupla em vaga do quinto constitucional no TJ-PR

A OAB Paraná publica nesta terça-feira (19) o edital para o processo seletivo de formação de lista sêxtupla para preenchimento de vaga de desembargador destinada à advocacia no Tribunal de Justiça do Paraná. A vaga decorre do falecimento do desembargador Cláudio de Andrade. As inscrições estarão abertas pelo prazo de 20 dias, de 15 de março a 12 de abril de 2019.

A partir da publicação do edital no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil,  há um prazo de carência de 15 dias. Para participar, os candidatos devem atender ao disposto nos termos do art. 94 da Constituição da República e, aos requisitos previstos no Provimento n° 102/2004 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, com redação vigente na data da publicação deste edital.

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados por intermédio de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, acompanhado dos documentos exigidos.

Confira aqui o roteiro orientador

Roteiro orientador – quinto constitucional

Confira aqui o cronograma

Cronograma – quinto constitucional

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3250-5773 e 3250-5701 e pelo e-mail  orgaos.colegiados@oabpr.org.br.