OAB Paraná e TRF4 lançam aplicativo de consulta processual e prazos da Justiça Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil – seção Paraná e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) lançam na próxima segunda-feira (22/8), às 10 horas, o aplicativo eproc – processo judicial eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região.

O evento, a ser realizado da sala do Conselho Pleno da OAB Paraná, contará com as presenças do presidente da seccional, José Augusto Araújo de Noronha, e do desembargador federal João Batista Pinto Silveira.

Facilidade

Destinado a todos os profissionais do Direito, o app para dispositivos móveis poderá ser baixado gratuitamente nas lojas Apple Store (iOS) e Google Play (Android), garantindo aos profissionais mais acesso e facilidade na gestão dos seus processos.

Entre as funcionalidades do aplicativo, que podem ser vistas neste vídeo, estão a consulta de processos e prazos, ciência em intimações, íntegra dos processos judiciais, baixa de documentos e lista de processos favoritos. O acesso se dá com mesma sigla e senha usadas na versão para desktop, já existente.

Organização

Uma das novidades da versão para celulares e tablets é a organização dos prazos abertos em uma linha do tempo por data de vencimento. Já nos prazos que aguardam a abertura, é possível visualizar os processos nos quais ainda não houve a confirmação da intimação. Nas duas funcionalidades, o sistema mostra quando o prazo é urgente, com sinalização em destaque.

O app leva aos tablets e smartphones a facilidade do sistema eproc, no qual tramitam todas as ações da Justiça Federal da 4ª Região. O eproc para desktop, também pode ser aberto em dispositivos móveis, embora sem as mesmas funcionalidades. O aplicativo não busca substituir, mas complementar o eproc para desktop.

Para baixar o aplicativo, clique nos links abaixo:

Apple Store (para iPhone)

Google Play (Android)