OAB Paraná inaugura nova sede da subseção de Palotina, com apoio do CFOAB

A OAB Paraná entregou na última quinta-feira (16) a nova sede da subseção de Palotina. A obra contou com o apoio financeiro do Conselho Federal, a partir da mobilização do diretor tesoureiro, José Augusto Araújo de Noronha, e do presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento.
Além de Noronha, também estiveram presentes na solenidade de entrega da obra o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a vice-presidente e presidente eleita, Marilena Winter, o presidente da OAB Palotina, Evandro Moraes, o conselheiro federal Airton Molina, o diretor-tesoureiro da seccional, Henrique Gaede, e o secretário-geral, Rodrigo Sánchez Rios, que preside a comissão de obras.
Também participaram do evento o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Fabiano Baracat, a delegada da Caixa em Palotina, Fabiula Maroso, o conselheiro seccional Luiz Cláudio Buzato e presidentes de subseções da região.