A OAB Paraná deu início nas últimas semanas a um projeto de escuta ativa da advocacia, com o objetivo de compreender as demandas, desafios e expectativas dos profissionais que atuam na capital. A iniciativa dá seguimento a um trabalho iniciado durante o período eleitoral, visando compreender as percepções e sugestões da advocacia local.
Na primeira visita, realizada na terça-feira (8/4), a vice-presidente da seccional, Graciela Marins, se reuniu com os advogados Daniel Spitale e Juliano Augusto Studzinski para apresentar as melhorias implementadas com base no feedback recebido por eles durante as eleições da OAB.
Graciela esclareceu aos advogados que a partir das sugestões apresentadas por eles e outros colegas, a OAB Paraná desenvolveu projetos como a criação das Coordenadorias Regionais em Curitiba. A iniciativa visa a descentralização das atividades institucionais, oferecendo suporte mais próximo para a advocacia.
Também estiveram em pauta o trabalho das comissões e o comprometimento da seccional com o diálogo permanente com a advocacia e com ações que fortalecem a representatividade, a escuta qualificada e o apoio efetivo à classe em todas as suas frentes de atuação.