OAB Paraná lamenta a morte do ex-conselheiro federal Lauro Zanetti

É com grande pesar que a OAB Paraná informa o falecimento do advogado Lauro Fernando Zanetti, aos 74 anos, na manhã deste sábado (16/10), em Londrina.

Lauro Zanetti tem uma extensa lista de serviços prestados à Ordem dos Advogados do Brasil. Foi por várias gestões membro titular do Conselho Seccional (entre 2004 e 2018), foi membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, vice-presidente e depois presidente da subseção de Londrina (1998-200), e conselheiro federal pelo Paraná de 2004 a 2006. Integrou várias comissões da seccional e foi professor do Curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina.

“Lauro foi um grande advogado e alguém que doou boa parte de sua vida à OAB Paraná, onde foi conselheiro estadual e federal. Serenidade, humildade, bom senso e equilíbrio foram as marcas do nosso estimado colega, que ficarão sempre em nossas lembranças. Nossa solidariedade à família e à advocacia londrinense nesse difícil momento”, declarou o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

A seccional paranaense presta sinceras condolências os familiares e amigos pela perda.