OAB Paraná lança pesquisa de satisfação sobre a atuação da instituição

A OAB Paraná lançou nesta segunda-feira (19) uma pesquisa de satisfação destinada à advocacia sobre a atuação da instituição. O objetivo é aproximar a seccional dos profissionais paranaenses, conhecendo suas preferências e necessidades no âmbito da atuação institucional.

A pesquisa é composta por 11 questões objetivas que avaliam o nível de satisfação das advogadas e dos advogados frente às atividades da seccional e pode ser respondida via formulário online disponibilizado no site da OAB Paraná.

As perguntas abrangem as campanhas realizadas pela seccional, a atuação do sistema de prerrogativas, o conteúdo dos cursos oferecidos pela ESA,  o conteúdo produzido para a advocacia, entre outros temas.

Os dados da pesquisa irão orientar  as ações da diretoria para aprimorar a qualidade dos serviços  prestados, analisar os pontos  críticos e as principais demandas.

“Trata-se de etapa obrigatória no processo  que a nossa Seccional está realizando, para a obtenção da certificação ISO 9000. Passamos por um longo procedimento de revisão das rotinas internas, registro e correção das práticas de todos os setores da seccional.  Agora queremos ouvir a advocacia para medir a qualidade e aperfeiçoar o que ainda está faltando”, esclarece a vice-presidente da OAB Paraná, Marilena Winter.

Acesse o formulário e responda o questionário aqui.