OAB Paraná participa da abertura solene da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica da OAB Mato Grosso

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, prestigiou na noite de quarta-feira (16) a sessão solene de abertura da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica da OAB Mato Grosso. A abertura do evento contou também com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia.

Com a presença de grandes nomes do Direito nacional, o evento deve reunir até o dia 18 de agosto mais de 3,5 mil pessoas no Centro de Eventos do Pantanal. No total, serão 40 palestrantes distribuídas em 12 painéis durante a Conferência que tem como principal tema, o que permeará as diversas áreas de cada um: “Cidadania, Democracia e Inovação”.