OAB Paraná participa da Conferência Nacional de Promoção da Igualdade

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil promove nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/11) a I Conferência Nacional de Promoção da Igualdade. O evento ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real para o Canal da OAB Nacional no Youtube.

A OAB Paraná estará representada no evento pelas advogadas Andreia Vitor, presidente da Comissão da Igualdade Racial, que será debatedora no painel sobre “Violência contra a juventude negra”; Mariana Lopes, presidente da Comissão da Mulher Advogada, que falará sobre “O impacto das desigualdades sociais, raciais e econômicas no acesso à Justiça”; e Luciane Maria Trippia, presidente da Comissão Especial do Pacto Global; que participa do painel “Diálogo da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade com outras comissões do sistema OAB considerando a transversalidade”.

Confira aqui a programação