OAB Paraná promove 1º Simpósio Internacional de Direito Médico e da Saúde

A OAB Paraná, por meio da Escola Superior de Advocacia e da Comissão de Direito à Saúde, promove no dia 7 de novembro o 1º Simpósio Internacional de Direito Médico e da Saúde – Repensando a Saúde. O simpósio, realizado em plataforma virtual, tem o objetivo de promover o diálogo construtivo para debater as transformações em curso no direito e na saúde, sob a ótica da gestão, dos profissionais da medicina, da advocacia e do Poder Judiciário.

O evento reúne profissionais reconhecidos das áreas jurídica e médica no debate sobre saúde pública e suplementar, telemedicina e bioética, entre outros temas. A conferência de abertura será com o ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva, sobre “Judicialização da saúde suplementar – jurisprudência do STJ e atos normativos da ANS”.  O simpósio conta com a parceria do Conselho Regional de Medicina e do Conselho Federal de Medicina.

Inscrições e mais informações