OAB Paraná promove Congresso de Direito Desportivo

A OAB Paraná, por meio de sua Comissão de Direito Desportivo, promove nos dias 20 e 21 de novembro, o IV Congresso Brasileiro de Direito Desportivo. O evento, que conta com diversas personalidades das áreas jurídica e do esporte, tem início às 9h, no auditório da seccional.

A abertura do congresso tem como principal temática a “Justiça Desportiva: análise de casos, VAR e reflexões”, contando com o ex-presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Paraná e membro da Comissão de Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Paulo Cesar Gradella Filho.

A programação segue no período da tarde com sessão extraordinária do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e talk show sobre “O momento atual do futebol brasileiro” com a presença dos jornalistas Cristian Toledo e Carlos Neto, do treinador de futebol René Rodrigues Simões e do diretor de futebol do Club Athletico Paranaense.

Confira a programação completa e inscreva-se no site da OAB Paraná. As inscrições têm o valor de R$ 50 para advogados e demais profissionais e de R$ 25 para estudantes. Aos participantes será ofertado um certificado de 12 horas extracurriculares.