OAB Paraná promove evento sobre reforma da Lei de Recuperação de Empresas

A OAB Paraná promove nos dias 25 e 26 de fevereiro o evento on-line A Reforma da Lei de Recuperação de Empresas e o Exercício da Advocacia. As lives serão transmitidas das 13h às 18h, pelo YouTube da ESA.

A iniciativa é organizada pela Comissão de Estudos de Recuperação Judcial e a Falência da OAB Paraná e conta com o apoio das subseções de Londrina e Maringá e das secconais de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, com as subseções de Campinas e Sorocaba. Também são apoiadores o Instituto de Direito de Recuperação de Empresas (IDRE), o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajud), Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e Centro de Mulheres na Reestrutaração Empresarial (CMR). Na pauta dos debates estarão assuntos como mediação e recuperação extrajudicial, recuperação judicial do produtor rural, normas processuais, crédito e falência.

Confira a íntegra da programação