OAB Paraná publica edital para lista sêxtupla destinada ao quinto constitucional no TJ-PR

A OAB Paraná abriu processo seletivo de formação de lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de desembargador ou desembargadora destinada à advocacia no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, decorrente da aposentadoria da Desembargadora Regina Helena Afonso de Oliveira Portes [Processo nº 184/2023]. Confira a íntegra do edital no Diário Eletrônico da OAB

Decorrido o prazo de 15 dias, a contar o dia útil seguinte ao da publicação do edital no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil, as inscrições estarão abertas pelo prazo de 20 dias. Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados por meio do sistema de processo eletrônico da OAB-PR (http://sistemas.oabpr.org.br/pe/), com requerimento dirigido à Presidente do Conselho Pleno da OAB Paraná.

Esclarecimentos sobre o processo podem ser obtidos pelos telefones (41) 3250-5773 e 3250-5701.

Confira o roteiro e os modelos de alguns documentos que precisam ser apresentados pelos interessados:

Roteiro orientador

MOD1. Requerimento de inscrição

MOD2. Termo de compromisso (1)

MOD3. Termo de consentimento LGPD