OAB Paraná reivindica mais espaço para sala dos advogados na Justiça do Trabalho de Foz

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a secretária-geral adjunta da seccional, Christhyanne Regina Bortolotto e o presidente da subseção de Foz do Iguaçu, Neandro Lunardi, estiveram ontem no Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), em reunião com a desembargadora Marlene Suguimatsu, presidente da corte.

Os advogados reivindicaram um espaço maior para a sala dos advogados no prédio da Justiça Federal de Foz do Iguaçu. A sala originalmente designada é pequena e não atende a advocacia local, que soma quase 1.700 mil profissionais.

Pleito

“Conversamos com a presidente para tentar obter uma sala maior, compatível com o grande fluxo de advogados que passa pelo local, para as audiências designadas diariamente. É importante contarmos com uma sala digna, que atenda às necessidades da advocacia, de aguardar as audiências, conversar com os clientes e poder utilizar as estações de trabalho disponibilizadas pela OAB Paraná”, relatou o presidente.

Telles disse ainda que a presidente do TRT-PR compreendeu a demanda e prometeu analisar a questão, inclusive com uma visita ao prédio. “Vamos, portanto, aguardar esse próximo passo”, explicou o presidente.