OAB pede prorrogação de prazos do Projudi

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, está reivindicando junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) a prorrogação dos prazos que venceriam nesta segunda-feira (13/9), considerando as dificuldades registradas para acesso aos processos eletrônicos no Projudi.

Em ofício dirigido ao presidente do tribunal, desembargador José Laurindo de Souza Netto, e ao supervisor geral de informática e comunicação da corte, desembargador Marcelo Gobbo Dalla Déa, Telles explica que a seccional da Ordem recebeu diversas reclamações acerca da instabilidade do sistema.

Os relatos de vários lugares do Paraná, têm dado conta de que, durante a segunda-feira, por várias ocasiões ocorreram instabilidades, queda do sistema e lentidão, possivelmente pela implantação da nova ferramenta de duplo fator de segurança para o acesso ao Projudi.

A mensagem explica ainda que as instabilidades, associadas às dificuldades naturais impostas pela nova forma de acesso, afetaram a capacidade de a advocacia dcumprir os prazos com vencimento na segunda-feira.

Leia aqui a íntegra do ofício.