OAB-PR lamenta morte de advogada e familiares em Umuarama

É com grande pesar que a OAB Paraná recebe a notícia do assassinato da advogada paranaense Jaqueline Soares dos Santos, inscrita na seccional sob o nº. 84.031. Jaqueline e os pais foram vítimas de um triplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (9), em Umuarama.  Segundo informações preliminares, eles foram encontrados sem vida no imóvel onde viviam.  Há suspeitas de homicídio e feminicídio

A seccional paranaense, por meio da OAB Umuarama, acompanha a investigação do caso. O presidente da subseção, Ricardo Janeiro, nomeou os advogados Alessandro Dorigon, Franciellen Carvalho, Danilo Valero e Bruna Scremin para acompanhar a apuração dos fatos.

“Estamos acompanhando de perto essa situação, pois se trata de uma colega, barbaramente morta, juntamente com seus pais. Lamentamos muito essa tragédia e nos solidarizamos aos familiares, em nome da advocacia paranaense. A princípio está descartada a morte por motivos profissionais, mas há suspeitas de feminicídio, o que, a se confirmar seria mais trágico e revoltante, especialmente em data tão próxima dos 15 anos da Lei Maria da Penha, ocorrido no último sábado”, frisa o presidente da Seccional, Cássio Telles.