OAB-PR lamenta o falecimento do juiz titular da 1ª Vara Criminal do TJ-RR, Rodrigo Cardoso Furlan

É com pesar que a OAB Paraná recebe a notícia do falecimento do juiz titular da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), Rodrigo Cardoso Furlan, onde atuava há quase 20 anos.

Furlan graduou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Era mestre em Economia e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Trabalhava também como professor adjunto do Departamento de Direito Público da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O magistrado também tinha experiência na área jurídica em temas relacionados ao Direito Penal, Direito Econômico, Direito Processual e Direitos Humanos.

Aos familiares e amigos, a OAB Paraná expressa suas condolências.