OAB-PR lança portal de serviços da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada


Está no ar o portal de serviços da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada. O site foi elaborado pela OAB Paraná especialmente para o público do evento e reúne informações sobre a cidade de Curitiba, com dicas de passeios na capital e nos arredores, restaurantes, hospedagem, programação cultural e outros serviços.

Acesse mulheradvogada.oabpr.org.br para conferir.

A IV Conferência Nacional da Mulher Advogada acontece nos dias 14 e 15 de março, no Viasoft Experience (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza Cidade Industrial, 5300).

Com o tema central Evolução e Protagonismo, o evento promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Nacional da Mulher Advogada, tem o objetivo de levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da advocacia contemporânea.

Ao longo de dois dias de evento serão 26 painéis e 10 oficinas sobre temas como prerrogativas da mulher advogada, advocacia com perspectiva de gênero, comunicação persuasiva, novos nichos de mercado, dentre outros.

A palestra magna será realizada pela ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Daniela Teixeira. O evento também contará com a participação da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, entre outros especialistas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da página do evento. Grupos têm desconto para a inscrição. Acesse o portal do evento e participe!