OAB promove I Congresso Paranaense de Direito Empresarial

A OAB Paraná sedia nos dias 31 de outubro e 1º de novembro o I Congresso Paranaense de Direito Empresarial. Serão mais de 30 exposições de juristas e advogados de cinco estados, reunidos para tratar na prática dos temas atuais do Direito Empresarial.

O painel “Desafios do Ensino Jurídico do Direito Empresarial”, com o advogado e professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto, abre a programação do evento, na tarde de terça-feira (31). A palestra de abertura “A moderna Advocacia no Direito Empresarial”, na noite do dia 31, será ministrada pelo advogado Antônio Meyer. A sessão será dirigida pelo presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Villas Bôas Cueva, encerra o I Congresso Paranaense de Direito Empresarial, com uma exposição sobre o tema “Direito Comercial na Realidade Jurídica Brasileira”.

A comissão temática do congresso é integrada pelos advogados Alfredo Assis Gonçalvez Neto, Rômulo Augusto Araujo Bronzel, Álvaro Augusto Camilo Mariano, Giovani Pereira Ribeiro Rodrigues Alves, Gustavo Teixeira Villatore, Said Mahmoud Abdul Fattah Jr.

As inscrições estão abertas no site da seccional, para advogados  e estudantes.

Confira a programação completa.