OAB Telêmaco Borba arrecada cestas básicas para famílias carentes

A subseção de Telêmaco Borba, por intermédio da sua Comissão da Advocacia Iniciante e com apoio de acadêmicos de Direito, realizou uma campanha para arrecadação de cestas básicas para família carentes que passam por dificuldades neste período de pandemia.

Inicialmente o objetivo da campanha era atingir 20 famílias, porém, com o auxílio de outras comissões da subseção, as doações superaram as expectativas. Foram arrecadadas 235 cestas básicas

No último dia 24, a OAB fez a entrega das cestas por toda a cidade. As comissões que aderiram à campanha foram as de Direito Criminal, Direito de Família, Direito Ambiental, Prerrogativas, Direito à Saúde, Direito Previdenciário, Mulher Advogada, Direitos Humanos, Direito do Estado e Gestão Pública, além da Comissão de Eventos.

“Foi emocionante ver as famílias recebendo as cestas e agradecendo à Ordem pela iniciativa. Vimos muitas crianças pulando de alegria ao ver o pacote de bolacha dentro da cesta. Isso nos faz acreditar que nossa comunidade precisa de todos os advogados na luta incessante pela justiça e pela dignidade das pessoas”, disse a presidente da subseção de Telêmaco Borba, Andreia Toledo Nunes Pereira Rocha.

A ação foi realizada em parceria com as empresas Amor Granulado,  Bella Cazza Móveis Planejados, Benck&Advogados, Camila Bastos Hair e Makeup, Centro de Educação Infantil Sonho Mágico, CIR – Centro Integrado De Reabilitação, Concretel Ltda, Conectnet – Conexão Fibra Óptica, Crossfit Telêmaco Borba,
De Lara&Campos Advogados, Delicatta Lavanderia, Dra. Nidiane Sovinski Centro de Estética Avançada, DriJor Semijoias, GLOBAL BANKS Corretora e Administradora de Seguros, Inspirar Academia, JONNY CONTABILIDADE
Ki-Baratão Supermercado, KLABIN S.A., Larsil Servicos Florestais, Mistura Finna, Pâmella Buture Contabilidade,
RTA Reparacao Tecnica Automotiva, Supermercado REAL, Supermercado Super Sam, Supermercado TRIUNFO e
Vinsa – Benedito Aleixo de Queiroz Ltda.