Obras da nova sede da OAB Araucária estão concluídas

A diretoria da OAB Paraná esteve nesta sexta-feira (1º)  em Araucária para vistoriar as obras da nova sede da subseção da OAB. Com 440 metros quadrados de área construída, a estrutura de dois andares está praticamente concluída. A inauguração está prevista para o dia 30 de junho.

“Os advogados de Araucária merecem uma sede digna. Esta obra vai atender aos anseios dos colegas, com muita funcionalidade, modernidade, além de uma ótima localização”, destaca o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.

O primeiro piso abrigará a área administrativa da subseção, as salas dos advogados e da diretoria. O segundo andar terá um auditório com capacidade para 150 pessoas.

A subseção de Araucária conta atualmente com 300 advogados inscritos. A expectativa da advocacia é grande, segundo o presidente da OAB Araucária, André Azevedo.

Além do presidente Noronha estiveram presentes no local  o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, o presidente da OAB Araucária, André Azevedo, conselheiros e advogados da subseção.