Paranaense é indicado para Comissão Nacional de Agilização Processual

O advogado paranaense Edson Olivatti foi indicado para integrar a Comissão Nacional de Agilização Processual do Conselho Federal da OAB.  Sua longa trajetória na Ordem dos Advogados e sua intensa atividade profissional o credenciaram para participar desta nova comissão instituída pelo Conselho Federal.

Olivatti foi três vezes presidente da subseção de Nova Esperança (gestões 2010-2012, 2013-2015 e 2016-2018), fez parte da diretoria em gestões anteriores e atualmente é membro da Comissão do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná.

De acordo com o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a presença de Olivatti no Conselho Federal será de grande utilidade para a advocacia do interior. “Ele é um advogado que atua no balcão das varas e conhece as dificuldades dos advogados que militam nas pequenas e médias comarcas”, disse Telles.