Parceria entre OAB e ParanáPrevidência viabilizará canais de atendimento específicos para a advocacia a partir de janeiro de 2023

A OAB Paraná e a ParanáPrevidência firmaram uma parceria que viabilizará a partir de janeiro de 2023 diversos canais de atendimento específicos para a advocacia. O Termo de Cooperação Técnica, assinado na última quarta-feira (7/12) pela presidente da Seccional, Marilena Winter, e o diretor-presidente do órgão previdenciário, Felipe Vidigal, prevê o agendamento virtual para atendimento prioritário com guichê exclusivo, e-mail específico para direcionamento dos pedidos e demandas da classe, além de atendimento virtual.

A presidente da OAB Paraná destacou que o convênio firmado é de grande importância para a advocacia previdenciarista. “É uma iniciativa que merece elogios”, afirmou. A proposta nasceu na Comissão de Direito Previdenciário da seccional e foi acolhida pela diretoria do órgão estadual.

Também participaram da reunião, realizada na sede da OAB Paraná, o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Adriano Celso de Souza, o diretor jurídico da ParanáPrevidência, Jefferson Zanetti, a assistente técnica da Diretoria Jurídica, Rita de Cássia Ribas Taques, e o coordenador de relacionamento, Eugenio Carlos Baptista Junior.