Plano de saúde da OAB Paraná e CAA-PR com Unimed alcança 10 mil beneficiários

O plano de saúde coletivo por adesão da OAB Paraná e CAA-PR com a Unimed Paraná (ANS 312720), que oferece vantagens exclusivas e valores competitivos para os advogados paranaenses, em planos individuais e familiares, ultrapassou a marca de 10 mil beneficiários, entre advogados e dependentes. A marca reflete o reconhecimento do trabalho em prol da saúde e bem-estar dos advogados e seus familiares, por meio de uma parceria que teve início em junho de 2009, atendendo a advocacia de todas as regiões do Paraná.

O presidente da CAA-PR lembra que uma carteira saudável gera custos mais baixos e, consequentemente, um maior número de adesões. “A Caixa dos Advogados trabalha intensamente em ações de prevenção à saúde, como campanhas de vacinação, consultas com Médico de Família e nutricionista, além do incentivo à prática esportiva, entre outras ações que contribuem para uma vida mais saudável e menor utilização do plano, determinando valores mais baixos tanto de mensalidade quanto do índice anual de reajuste”, destaca Artur Humberto Piancastelli.

A Unimed Paraná também comemorou a marca. “Ficamos muito honrados e felizes, pois o feito representa confiança e reconhecimento à nossa forma de cuidar da saúde de todos. Um olhar constante em momentos de necessidade, na promoção à saúde e nas atividades compartilhadas com a CAA/PR, como a estruturação da Unidade de Atenção Integral à Saúde e parcerias em eventos e ações de saúde”, salienta o diretor presidente da Unimed Paraná, Paulo Roberto Fernandes Faria.

“Este reconhecimento também temos obtido junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar, com o selo Ouro no programa de Acreditação de Operadoras e com índices sempre elevados no Índice de Desempenho em Saúde Suplementar, o que muito nos sensibiliza. Nosso trabalho é contínuo no sentido de disponibilizar excelência no atendimento, garantido por mais de 10 mil médicos cooperados e a maior rede de prestadores de serviço em saúde no estado do Paraná. Nossos agradecimentos à OAB, à Caixa de Assistência e aos advogados associados por confiarem em nosso jeito de cuidar da saúde de todos”, completa o diretor presidente.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAA-PR