Pleno da OAB ratifica por aclamação escolha do PR para Conferência

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ratificou nesta segunda-feira (18), por aclamação, a escolha do Estado do Paraná para sediar a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada no próximo ano pela entidade da advocacia. A aprovação do Conselho Pleno – composto pelos 81 conselheiros federais da OAB – se deu durante a sessão plenária da entidade, realizada em sua sede, em Brasília, sob a condução do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. A OAB espera receber milhares de advogados durante a XXI Conferência, seu evento principal. A 20ª edição da Conferência, realizada em Natal (RN) no ano de 2008, reuniu cerca de 7 mil participantes.

Fonte: Conselho Federal