Presidente Cássio Telles recebe integrantes da Câmara de Comércio Brasil-China

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, recebeu na manhã desta quinta-feira (12) representantes da Câmara de Comércio Brasil-China. Eles vieram apresentar uma proposta de aproximação com a advocacia. A ideia é que os advogados brasileiros possam atender empresas chinesas e auxiliar nas relações comerciais.

Estiveram presentes o presidente da câmara, Tony Chiu, o vice-presidente, Chiu Po Cheng, e o diretor de planejamento, Quirino Silva Junior. Eles apresentaram um aplicativo para fazer transações comerciais e também trouxeram a proposta de criação de uma câmara de arbitragem com auxílio da OAB-PR. O próximo passo é promover a aproximação com as comissões da seccional de Direito Empresarial, de Direito Tributário, de Arbitragem, de Direito Agrário e Agronegócio e de Direito Cooperativo.