Presidente da Comissão de Compliance da OAB Paraná acompanha evento sobre inovação

O presidente da Comissão de Estudos Sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial da OAB Paraná, Ubirajara Costodio Filho, participou nesta sexta-feira (31) do I Forum Sobre Inovação e Compliance, realizado no auditório Poty Lazzarotto, no museu Oscar Niemeyer. O evento contou participação de advogados, agentes públicos e pesquisadores. Entre os palestrantes, estava o ministro Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União.

“O compliance é um tema na ordem do dia e os advogados precisam entender do que se trata. Daí a importância de a OAB Paraná participar das discussões sobre o assunto e fomentar seu estudo entre os advogados paranaenses, como pretende fazer sua atual diretoria, encabeçada pela presidente Cássio Teles”, observou Custodio.