Presidente da OAB Paraná faz visita ao superintendente da Polícia Federal

O presidente da OAB Paraná, Cassio Lisandro Telles, fez uma visita de cortesia ao superintendente da Polícia Federal no Paraná, Luciano Flores de Lima, nesta terça-feira (2). Acompanharam a reunião o diretor de prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais, Andrey Salmazo Poubel, e o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Elias Mattar Assad.
Durante a conversa, estiveram em pauta temas relacionados às prerrogativas dos advogados que atuam no âmbito da PF, como assuntos relacionados ao acesso dos advogados aos clientes, dificuldades no atendimento telefônicos na sede da PF e consultas aos inquéritos.