Presidente da OAB Paraná recebe convite para o XXII Congresso Paranaense de Direito Administrativo

O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Edgar Guimarães, entregou ao presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o convite para participar da solenidade de abertura do XXII Congresso Paranaense de Direito Administrativo. O encontro será realizado de 16 a19 de novembro e terá como tema central “Horizontes da Administração Pública Brasileira: perigos e inovações”.

A 22ª edição de um dos mais importantes eventos jurídicos do Paraná acontecerá em formato em on-line e com transmissão ao vivo. O evento será em homenagem ao professor  doutor Emerson Gabardo.

As inscrições para o Congresso, que pretende incentivar o debate sobre a gestão pública contemporânea, podem ser feitas no site do congresso.

Obra

Na oportunidade, Edgar Guimarães entregou ao presidente Cássio Telles um exemplar da obra “Licitações e Contratos Administrativos – Inovações da Lei 14.133/2021”, para compor o acervo da Biblioteca da OAB Paraná. Guimarães é um dos autores junto com outros nomes expressivos do Direito Administrativo. A obra foi coordenada pela professora Maria Sylvia Zanella di Pietro.