Presidente da OAB Paraná se reúne com advogados da OAB Lapa

Após uma série de reuniões ao longo da semana com advogados das subseções de São José dos Pinhais, Maringá, Ivaiporã e Londrina, a presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, participou nesta quinta-feira (27) de um diálogo com a advocacia da OAB Lapa. A advogada foi recebida pela presidente Mariana Gonçalves e pelos demais diretores da subseção.

A presidente da seccional explanou sobre pontos gerais da gestão, destacando ações como o Observatório do Judiciário, o Projeto 6º ano, a integração com a advocacia do interior, bem como as atuações que a diretoria tem tomado na defesa dos interesses da classe em situações como o processo de especialização e regionalização de varas da Justiça Federal e no sistema da advocacia dativa.

“A presidente Marilena Winter também se prontificou a dar prioridade a questões específicas da advocacia lapeana que envolvem o rearranjo de competências na Comarca. Ainda que os assuntos tratados possam ser de conhecimento dos advogados pelo grande trabalho com a divulgação do que vem sendo feito, ouvir diretamente da Dra Marilena suas fundamentações e lutas foi algo que não apenas deixou os advogados da Lapa honrados, mas ainda mais seguros e confiantes”, destacou Mariana Gonçalves.