Presidente da Seccional falou sobre ética na empresa mista para advogados da Sanepar

Advogados da Sanepar em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa acompanharam, na manhã desta sexta-feira (21), uma videoconferência com o presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado, sobre a “Ética do Advogado na Empresa Mista”. A palestra aconteceu na Associação dos Advogados da Sanepar, com sede em Curitiba, e foi transmitida para os advogados das referidas cidades por meio de videoconferência. A palestra foi uma promoção da Associação dos Advogados Empregados da Sanepar – Advesane.

A Sanepar é uma empresa estatal, de economia mista, cujo maior acionista é o governo do Estado do Paraná, com 60% das ações. A empresa  está presente em 621 localidades, beneficiando mais de 8,1 milhões de habitantes.