Presidente da Seccional prestigiou compromisso coletivo em Ponta Grossa

O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, participou na última terça-feira (19), da solenidade de compromisso coletivo para novos advogados na sede da subseção da OAB em Ponta Grossa. Cerca de 13 compromissandos participaram da solenidade que contou com a presença do presidente da Caixa dos Advogados do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; do presidente da subseção Luis Alberto Kubaski; do presidente do Conselho de Ética e Disciplina de Ponta Grossa José Geraldo Berger; do presidente da 10º turma do TED Luiz Fernando Matias, do conselheiro estadual Henrique Henneberg e do conselheiro estadual Hélcio Silva Orane, além de familiares dos novos profissionais da advocacia. No mesmo dia, o presidente da Seccional inaugurou o Centro de Treinamento do projeto Inclusão Digital dso Advogado em Ponta Grossa e também visitou os fóruns da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho na cidade, onde conversou com advogados e os respectivos juízes responsáveis.