Presidente do Conselho Federal participa de compromisso coletivo em Foz

O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, participa nesta quinta-feira (30), da solenidade de  compromisso coletivo para 23 novos advogados em Foz do Iguaçu. O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, a secretária geral adjunta da Seccional, Juliana Colle Bretas, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, também participam da cerimônia na sede da subseção da OAB em Foz do Iguaçu, presidida pelo advogado Gilder Cezar Longui Neres. A partir das 20 horas está prevista a abertura do Encontreo Nacional dos Presidentes das Caixa de Assistência dos Advogados (CONCAD), que acontece na cidade até o dia 2 de outubro.