Presidente Noronha lança os Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs) em Ponta Grossa

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, esteve em Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (17/5) para lançar a segunda edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs), que se realizarão no Clube Princesa dos Campos, de 31 de maio a 2 de junho.  Os jogos são uma realização conjunta da OAB Ponta Grossa, presidida pelo advogado Edmilson Rodrigues Schiebelbein; da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA); e da Comissão de Esportes da seccional.

Noronha aproveitou para ressaltar a importância das atividades que integram a advocacia. “Temos 66 mil advogados ativos no Paraná. Por um lado, é uma satisfação; por outro, uma preocupação. Onde haverá trabalho para tantas pessoas? Por isso nossa crítica à criação desenfreada de novos cursos de Direito e nosso pedido de que o Exame de Ordem seja cada vez mais rigoroso. Vamos também fazer a nossa parte para que nossa atividade se fortaleça, com a advocacia dativa e com atividades como os JAPs, que ajudam a melhorar a vida dos advogados e advogadas”, destacou.

Modalidades

Os jogos compreendem quatro modalidades – beach tênis, corrida, futebol e vôlei. As inscrições seguem até do dia 22 de maio (clique aqui), no site da OAB Paraná. Mais de 500 advogados de todo o estado participaram das da primeira edição, realizada em outubro em Cascavel.